Treinamentos

Treinamentos de Qualidade

Em nosso portfolio temos diversos treinamentos em qualidade, todos eles com objetivo de melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados pela sua empresa.

 

TREINAMENTOS DE QUALIDADE E MEIO AMBIENTE

 

TREINAMENTO: Olho no Olho do Cliente 

Objetivo: Enfatizar a importância do trabalho de entendimento das expectativas dos clientes, tendo este como fator crítico de sucesso e insubstituível por qualquer tecnologia.

Carga Horária: 08 Horas

 

TREINAMENTO: Responsabilidade Ambiental 

Objetivo: Trabalhar a abordagem do Combate ao Desperdício e Preservação da Natureza (da consciência à prática).

Carga Horária: 08 Horas

 

TREINAMENTO: Qualidade Total

Objetivo: Apresentar os conceitos de Qualidade Total e a abordagem destes, junto a nova conjuntura empresarial.

Carga Horária: 08 Horas

 

TREINAMENTO: Interpretação da Norma ISO 9001

Objetivo: Desmembrar a Norma ISO 9001 e seus respectivos conceitos, através de um processo prático de simulação e implantação desta numa empresa.

Carga Horária: 08 Horas

 

TREINAMENTO: Interpretação da Norma ISO 14001

Objetivo: Desmembrar a Norma ISO 14001 e seus respectivos conceitos, através de um processo prático de simulação e implantação desta numa empresa.

Carga Horária: 08 Horas

 

TREINAMENTO: Interpretação da Norma ISO 18001

Objetivo: Desmembrar a Norma ISO 18001 e seus respectivos conceitos, através de um processo prático de simulação e implantação desta numa empresa.

Carga Horária: 08 Horas

 

TREINAMENTO: Interpretação e Implantação do SASSMAQ

Objetivo: Desmembrar o Sistema de Avaliação de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade – SASSMAQ e seu processo de implantação nas empresas de transportes.

Carga Horária: 08 Horas

 

TREINAMENTO: Sistema de Gestão Integrado (Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente)

Objetivo: Apresentar um modelo de gestão Integrado (Qualidade, Segurança, Saúde e Meio Ambiente) e suas possíveis ferramentas de trabalho, tendo como foco o benefício para as organizações.

Carga Horária: 16 Horas

 

TREINAMENTO: Avaliação de Satisfação do Cliente

Objetivo: Apresentar os conceitos chaves para uma avaliação de satisfação do cliente que atenda as necessidades da organização.

Carga Horária: 08 Horas

 

TREINAMENTO: Avaliação de Satisfação de Fornecedores para o Sistema de Gestão da Qualidade

Objetivo: Apresentar as principais ferramentas para elaboração de uma Avaliação de Fornecedores eficaz, dentro do Sistema de Gestão da Qualidade.

Carga Horária: 08 Horas

 

TREINAMENTO: Tratamento de Não-Conformidades

Objetivo: Enfatizar a necessidade de um sistema de tratamento de não-conformidades, dentro dos moldes da Norma ISO 9001.

Carga Horária: 08 Horas

 

TREINAMENTO: Melhoria Contínua – Ferramentas e Indicadores de Desempenho da Gestão da Qualidade

Objetivo: Apresentar o objetivo da melhoria contínua dentro das organizações e as ferramentas e indicadores de desempenho de cada área.

Carga Horária: 08 Horas

 

TREINAMENTO: Gestão de Transporte de Produtos Perigosos.

Objetivo: Apresentar um modelo de gestão para as empresas que trabalham com o Transporte de Produtos Perigosos e suas particularidades.

Carga Horária: 08 Horas

 

Obs: Em todos os treinamentos estão incluso: recursos áudio-visual multimídia, apostilas e certificados para todos os participantes e para a empresa, material didático e coffee break.